sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JA TAVA ESCRITO

" Essa nossa historia sempre teve escrita
shakespeare nem imagina que seria tao bonita
sei qui é proibido nosso caso de amor
seu pai me odeia pelas minha girias ,o alargador
essa imagem ,calça folgada esse estilo largado
mais Chaplin me ensinou ser um vagabundo apaixonado
com versos verdadeiros, sei que nao sou seu primeiro
mais te conquistei com esse meu jeito maneiro
nem tenho limosine , meu transporte é de madeira
mais nem me importo com luxo ci ti tiver pra vida enteira
se quizer vem comigo baiby nessa viagem verdadeira
na subida é dificil, mais ele vai rapido na ladeira
sem besteira , se é minha mina, anota isso
nao vejo mais ninguem , pra assumir esse compromisso
um feitiço , que se conseguiu lançar
sem varinhas , sem porçoes so com seu olhar... to be continued""

by :Japinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário