sábado, 30 de outubro de 2010

IN-EXISTENTE ( fato qui me aconteceu .. quando roletava de buzao . vindo pra casa .. )


Caralho , percebo o quanto isso faz efeito
tristeza no olhar , de quem nao tem mais porque lutar
um simples sentimento qui corroe todo o peito !
esperanças que se foram . se saber se vao voltar
agente qui ta longe as vezes nem percebe
so quem passa por dificultade e que pode sentir na pele
exercem a funçao de um a menos entre os escolhidos
é impossivel lembrar .de quem ja foi esquecido
observo 3 crianças e um velho ,em minha jornada
de longe se via , e somente escutava
as crianças sorrindo enquanto o velho durmia
risadas qui iam e viam ,transboradavam-se de alegria
pela janela . apontavam as casas que se passavam
quando uma se ia , ja pra outra obeservavam
diziam - essa que eu quero morar
-nao , essa aqui é minha , aquela é a sua
uma sussurrou , sem ao menos exitar
-tanto faz pra mim . qualquer umas das duas
o que eu nao quero é mais na rua morar
o coraçao congela o corpo, arrepia -se todas as espinhas !
alguem clamando pra ter de volta. se saber se tinha !
tudo para ........ a alma estremesse
esquece de tudo qui ce ja viveu
quando se percebe que pra milhoes de pessoas
o unico sonho de ser feliz, morreu...
olho para o ceu , rezo pela guarda dos mesmos
que saiam ilezo desse mundao
quantos que vivem . quantos que morrem , - meu deus
por nao terem um pedaço do pao ...
o chao das ruas parece um otimo lar
chamam a escuridao de mae , quando nao a mais nada pre se clamar
dai vem a pegunta.. quantos poderam viver ?
a resposta se engole mais amarga
vendo que eles preferem morrer !!!

BY: Japinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário