quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Num só momento

Aquela menina que vi á distancia
Me fez crescer a esperança
De um dia ser feliz

Vendo ela caminhar
Me deixando só olhar.
Tem o jeito que sempre quis

Quando há vi em minha frente
Minha voz saiu diferente
E não conseguir falar

Perguntou-me o que acontecia
E se eu podia
Com ela conversar

Disse a ela meio tremido
Foi um prazer ter te conhecido
E voltei a me calar

Ela parecia uma borboleta
Com a asa perfeita
Pronta para voar

Tímido, não pude lhe contar
O que dela pude achar.
Mais tudo bem

Continue só olhando
E ela me observando.
Via só ela e mais ninguém

Der repente me cutucou
E di um jeito me olhou
E foi á declamar

-gostei muito de você
Mais eu queria saber
Como lhe falar

Eu vi você a distancia
E me cresceu a esperança
De um dia voltar a amar

Mesmo com tanta vergonha
Mais suponha
Se fosse agora te beijar?

Na hora me senti ileso
Mais fiquei surpreso
Com a atitude dela

Nada eu falei
Só me aproximei
Beijei-a! Como era bela!

Na hora levitei
No momento que a beijei
Coisa melhor não há

Naquele momento
Só veio um pensamento
Com ela vou me casar!
BY : Rafael Japinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário