quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

UM MEIO DE INSPIRAÇÃO

Eu gosto de ficar pensando em você
E como se de repente, minha mente fosse á esclarecer
Isso me incentiva cada vez mais
Sinto-me tão bem, que fico na paz
Lembrando daquele seu lindo sorriso
Acho que um como o seu, eu nunca tinha visto
Olhando pra ele, vou me perdendo, e nem percebo
Só quando tento me achar nas poesias que escrevo
Mais que simples poesias escritas num papel
E como se eu imaginasse seu rosto sendo desenhado no céu
E a cada formato eu visse toda sua vida
Todos os contornos faziam você ficar cada vez mais linda
Parecia uma estrela num dia ensolarado
Impossível, mais ao mesmo tempo um desejo realizado
Talvez você nem saiba que isso foi feito pra você
Talvez leia sem ao menos perceber
É isso que faz um poeta ,vim a rimar
Escrever algo sobre alguém, sem o mesmo desconfiar !
!


BY: Rafael Japinha

Um comentário: